Top Ad 728x90

9 de mar de 2016

, , , ,

BENEDITO RUY BARBOSA DISPARA: ODEIO HISTÓRIA DE BICHA

Benedito Ruy Barbosa durante o lançamento da novela em um museu no Rio de Janeiro. Foto divulgação/TV Globo
Indo na contramão das três últimas novelas que abordaram o tema homossexualismo em seus núcleos, Benedito Ruy Barbosa causou burburinho durante o lançamento de sua novela "Velho Chico" ao comentar sobre o tema.
Segundo o jornal Extra, o autor estava com a língua solta e não poupou críticas à abordagem dada ao tema nas recentes produções. “Odeio história de bicha! Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disparou ele sem papas na língua. 
Co-autora da trama interiorana, sua filha Edmara o alertou para que parasse de falar sobre o assunto mas Benedito não se conteve. “Deixa eu falar, ué. É a minha opinião”. Taxativo. “Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”, Concluiu sem se importar com os comentários.
Velho Chico estreia na próxima segunda, 14, com a missão de levantar o combalido ibope do horário nobre. 


0 Comentários:

Top Ad 728x90