Top Ad 728x90

10 de mar de 2016

, , ,

VÍDEO SHOW: MAÍRA CHARKEN É CONFIRMADA COMO SUBSTITUTA DE IOZZI

Maíra Charken e Otaviano Costa. Foto divulgação/TV Globo
Depois de testar várias atrizes e humoristas para o disputado posto antes ocupado por Monica Iozzi finalmente a direção do Vídeo Show bateu o martelo e escolheu a atriz e ex-dançarina do Faustão Maíra Charken para ocupar o posto.
Maíra é mais conhecida do grande público por sua participação como a delegada - ou delegata - da novela Babilônia. E ela se diz empolgada com a nova função. "Quando soube que seria escolhida dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no ‘Vídeo Show’ era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas", brinca Maíra, completando: “Brincadeiras à parte, estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz. Conheço o Otaviano desde a época do Faustão e acho que ele é um grande talento. Será uma honra dividir a bancada com ele e com o time do programa”.

Otaviano se disse feliz com a escolha de Maíra para ser sua nova companheira de bancada. “Gostei bastante da escolha. Maíra tem humor, beleza e manda bem no improviso. Já estou aqui na torcida por ela e acredito que teremos um bate bola muito bacana". Disse ele.
Maíra Charken faz sua estreia nesta segunda, 14 e tem a difícil missão de não só substituir Iozzi no programa como também elevar os índices de audiência que andam baixos. A revista eletrônica tem amargado derrotas sucessivas para a Hora da Venenosa da Record.

0 Comentários:

Top Ad 728x90