Top Ad 728x90

29 de abr de 2016

, , ,

TOTALMENTE DEMAIS BATE VELHO CHICO NO IBOPE

A morte da vilã garantiu ibope alto para a trama das sete. Foto divulgação/TV Globo
Que Totalmente Demais se tornou um dos maiores sucessos do horário das sete nos últimos anos ninguém tem dúvida. Mas o que vem  chamando a atenção é o fato da trama dar mais ibope do que o principal produto da casa, Velho Chico.
Com uma trama sem muitas novidades mas obedecendo a cartilha da teledramaturgia, Totalmente Demais cumpre a função de empolgar em cada capítulo. E o de ontem mostrou isso. Com o sequestro da mocinha e a morte da vilã o capítulo desta quinta bateu novo recorde e cravou média de 34,8. A sequência permeada de ação e esticada prendeu o público e ganhou status de horário nobre. 
Enquanto isso, Velho Chico vem penando para conquistar mais pontos no ibope e conquistar o público. O problema da trama de Benedito Ruy Barbosa é sua narrativa lenta e sem muita ação. No mesmo dia em que Totalmente Demais esbanjou ritmo frenético Velho Chico foi no sentido contrário com diálogos longos e que em nada movimentam a trama. Resultado? ibope de 26,7 pontos. Com isso o clima de alerta já está acionado e mudanças deverão acontecer.

0 Comentários:

Top Ad 728x90