Top Ad 728x90

30 de mai de 2016

, , ,

TOTALMENTE DEMAIS: MARINA RUY BARBOSA SE CONSAGRA COMO PROTAGONISTA

Foto divulgação/ Rede Globo Tata Barreto
De atriz mirim a protagonista de sucesso. A trajetória de Marina Ruy Barbosa é ainda curta mas marcante. Estreou ainda pequena na novela "Começar de Novo" e logo em seguida fez sua primeira trama das nove, "Belíssima",  como a neta de Fernanda Montenegro (a vilã Bia Falcão) e filha de Claudia Abreu. 
A ruivinha então foi crescendo não só de tamanho como também profissionalmente. Seguiu na televisão em trabalhos como "Sete Pecados", "Escrito nas Estrelas", "Morde e Assopra" e "Eterno Amor". Logo depois foi escolhida pelo autor Walcyr Carrasco para viver Nicole em "Amor à Vida", personagem que se descobria com um câncer raro. Nesse trabalho enfrentou sua primeira polêmica ao se recusar a raspar a cabeça e perder seus longos cabelos ruivos, sua marca registrada, causando desconforto no autor. 
Mas nada como um dia após o outro. Seu trabalho seguinte a fez esquecer os problemas e polêmicas ao interpretar a ninfeta Maria Isis, amante do Comendador vivido por Alexandre Nero. O sucesso nesse trabalho alçou-a ao patamar de protagonista na série Amorteamo, vivendo uma "noiva-cadáver". 
Mas foi como Elisa em "Totalmente Demais" que Marina alcançou o estrelato junto ao público. Romântica, batalhadora e apaixonada, a Elisa de Marina remete às protagonistas já vividas em antigos folhetins por Regina Duarte e Elizabeth Savalla, principalmente as tramas escritas pela maga das oito Janete Clair, de onde muitos dos novos autores ainda bebem da fonte. O talento aliado ao carisma fez da ruivinha a sensação entre as adolescentes e adultos aumentando sua popularidade. Disputada por várias empresas que a desejam como o rosto de seus produtos, Marina vem capitalizando com o sucesso da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman. E se continuar assim promete ser a nova "Namoradinha do Brasil".

0 Comentários:

Top Ad 728x90