Top Ad 728x90

27 de mai de 2016

, , , , , , , ,

UFC SE INTERESSA POR GINÁSIO NO PARQUE OLÍMPICO DO RIO

Foto divulgação
A olimpíada do Rio nem começou ainda e já tem gente pensando no futuro dos ginásios do Parque Olímpico após o fim dos jogos. E gente de peso entrou na disputa. 
De acordo com reportagem no site UOL, os donos do maior evento de MMA do mundo, o UFC, estariam interessados em administrar o espaço após o evento, mais precisamente a Arena 3 do complexo localizado na Barra da Tijuca. O futuro espaço seria batizado, se a negociação vingar, de "Arena UFC".
Ainda de acordo com a reportagem, o UFC deseja instalar ali alguns de seus setores administrativos além, claro, dos conhecidos eventos de luta. O espaço seria ideal para os eventos de MMA já que pode abrigar até 10 mil pessoas. Nele serão realizadas as competições de taekendo e esgrima durante os jogos.
Nada é certo quanto a essa negociação mas se se concretizar resolvaria um dos problemas da prefeitura do Rio que busca empresas parceiras que mantenha não só o local como também seus equipamentos e legado.
A prefeitura já começou a se mexer e lançou um consulta pública para elaborar um concorrência e definir o futuro administrador do espaço. E executivos do UFC teriam feito um primeiro contato com a prefeitura e fizeram um espécie de vistoria do local. Mas eles não estão sozinhos nessa. O UOL também apurou que a empresa francesa GL Events também já teria manifestado interesse pelo espaço. Vale lembrar que a empresa já detém a administração do HSBC Arena, ao lado das arenas olímpicas, e também do Rio Centro. Ambas empresa, assim como a prefeitura, não se manifestaram para confirmar ou negar as informações. O UFC limitou-se a dizer que o mercado brasileiro é muito importante para o evento e que não tem planos para o momento, porém está sempre atenta para futuras oportunidades.

0 Comentários:

Top Ad 728x90