Top Ad 728x90

30 de jun de 2016

, , , , ,

CLÁSSICO DOS ANOS 60, PERDIDOS NO ESPAÇO VAI VOLTAR NA NETFLIX

A Netflix parece querer agradar gregos e troianos. O canal streaming de maior sucesso entre os amantes de séries e filmes agora mira no público saudosista e prepara uma nova versão do sucesso dos anos 60 "Perdidos no Espaço", um dos mais populares sci-fi da televisão. 
O remake terá a produção da Legendary TV e da Synthesis Entertainment (detentora dos direitos da série) e terá 10 episódios na primeira temporada. 
Perdidos no Espaço fez enorme sucesso e teve apenas 3 temporadas. A série mostrava uma família perdida no espaço as voltas com diversos perigos e alienígenas. Um dos destaques da série era o roboô que acompanhava a família e o impagável e afetado Dr. Smith, infiltrado para sabotar a missão da família na hora do lançamento do foguete que os colocaria em órbita durante muito tempo. Smith, para seu desespero, ficou preso no espaço com todos eles. A série também fez enorme sucesso no Brasil sendo várias vezes reprisada durante os anos 70. Perdidos no Espaço chegou a ter uma versão no cinema no anos 90 mas não repetiu o mesmo sucesso.
A estreia do novo Perdidos no Espaço acontece em 2018.

0 Comentários:

Top Ad 728x90