Top Ad 728x90

10 de jun de 2016

, , , , , , , , , ,

SONIA ABRÃO DEFENDE ADRIANE GALISTEU E CRITICA BONINHO

A gente sabe que faz algum tempo que Adriane Galisteu está fora do ar na tv aberta. De lá pra cá a loira que brilhou nos bons tempos da MTV Brasil e na Record vem tentando voltar ao ar mas sem sucesso. Agora um novo capítulo se soma a sua história. 
Depois de um encontro com o diretor Boninho boatos pipocaram de que Galisteu seria contratada para entrar no lugar de Suzana Vieira no Vídeo Show, programa de variedades que vem perdendo sucessivamente para a Record. Seria um bom reforço, certo? Errado.
Depois do bafafá Boninho correu para as redes sociais e detonou a ex-apresentadora. “Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou ‘um convite da Globo’. Puro jogo de mídia!”, escreveu ele. E ainda acrescentou. “Lógico que foi isso. Eu fui o pato”.
Galisteu, rolam os boatos, tentou entrar para a Dança dos Famosos, programa de seu amigo Faustão, mas segundo o colunista Léo Dias, ela também foi barrada na atração. 
Mas minha gente, o barraco dos famosos não parou por aí. Mais uma personagem entrou na briga para defender Galisteu. A apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa de Adriane criticando duramente seu desafeto Boninho. "Ela nunca falou que recebeu um convite, nunca falou que iria para o Vídeo Show ou Dança dos Famosos, isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso. Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, a consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, não, né?", disse. "Eu acho bárbara essa batalha da Galisteu para voltar à rede aberta. Agora, por que as pessoas encaram isso como uma coisa negativa? Ela está batalhando por um espaço e tem competência para isso. Não é por dó que o Faustão está pensando em levá-la para a Dança dos Famosos", concluiu. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90