Top Ad 728x90

24 de jun de 2016

, , , ,

XUXA NÃO EMPLACA E PODE IR PARA SÃO PAULO

O ibope que não emplacou desde sua estreia pode fazer com que a produção do programa Xuxa Meneghel tenha que ser transferida para São Paulo. As informações são do colunista Daniel Castro do site Notícias da TV. 
Atualmente sendo gravado no Rio de Janeiro o programa de Xuxa passaria a ser produzido em São Paulo para que os executivos da Record tenham maior controle da atração e possam assim implementar novos quadros que ajude a atração a aumentar o ibope que desde a estreia oscila entre 5 e 7 pontos, bem abaixo do projetado desde que Xuxa trocou a Globo pela emissora do bispo Macedo. A ex-Rainha do Baixinhos vem perdendo sucessivamente para o SBT desde então. 
Ainda segundo o colunista, o que tem impedido os executivos da Record de fazer essa mudança para São Paulo seria o alto custo já que a emissora teria que bancar hospedagem e transporte de parte da equipe que se julga imprescindível para a atração. Além disso essa medida aumentaria os custos da própria Xuxa que teria que se deslocar para São Paulo em seu jatinho para poder gravar o programa.
Fora isso ainda existe uma corrente que defende que se a atração não emplacar depois das próximas mudanças ela deva ser cancelada de vez. Resta ao público aguardar as cenas dos próximos capítulos.

0 Comentários:

Top Ad 728x90