Top Ad 728x90

21 de set de 2016

, , , , , ,

QUADRINHOS: MARVEL DEVE MANDAR X-MEN PARA O ESPAÇO

A Marvel Comics divulgou a sinopse do crossover que colocará os X-Men contra os Inumanos nos quadrinhos no próximo ano e parece ter confirmado que os mutantes devem abandonar a terra de uma vez para fugir da "névoas terrígenes" liberadas pelos "Filhos de Átilan" no planeta. A névoa é fatal para todos os mutantes. 
"Os X-Men e os Inumanos já estão em rota de colisão desde que foi provada a ligação entre a preciosa névoa de terrígeno dos Inumanos e a doença e a morte de muitos mutantes. Quando Fera descobre que os mutantes têm apenas duas semanas antes que o planeta se torna inabitável para eles, uma guerra entre X-Men e Inumanos se torna inevitável", detalha a sinopse.
Fãs dos pupilos do Professor X alegam que a "manobra" seria uma retaliação à Fox Filmes, que detêm os direitos dos personagens no cinema, e seria uma forma de diminuir a divulgação "gratuita" para o estúdio gerada pelas vendas dos quadrinhos. Além disso, o burburinho dá conta de que também seria a forma de transformar os Inumanos nos "mutantes" da Marvel Studios nos cinemas. Se isso é verdade não se sabe ainda. A saga Inumanos vs X-Men começa a ser publicada no ano que vem após a série Death of X.
Vale lembrar que o filme dos Inumanos teve sua produção adiada indefinidamente. Já os X-Men ainda não tem novo filme confirmado após o fraco desempenho do X-Men: Apocalypse.

0 Comentários:

Top Ad 728x90