Top Ad 728x90

26 de out de 2016

, , , , ,

DOUTOR ESTRANHO: EFEITOS ESPECIAIS E ATUAÇÃO DE BENEDICT CUMBERBATCH SÃO DESTAQUE


Por André Moreira

Nova aposta da Marvel Studios, Doutor Estranho (Doctor Strange) chega aos cinemas no dia 2 de novembro cheio de espectativas. Criado nos anos 60, mesma época dos hoje cultuados Vingadores e X-Men, O Mago Supremo da Marvel nunca foi um sucesso retumbante de vendas. Mesmo assim, parece que a Marvel resolveu apostar pesado produzindo um longa com tudo que um bom blockbuster pode ter. E posso dizer que tem grandes chances de agradar gregos e troianos, apesar do excesso de humor sempre presente na maioria das produções do Estúdio. 

"Doutor Estranho" é um show de efeitos especiais (chega a superar - não tem como deixar de comparar - os efeitos  vistos em "Inception" de Christopher Nolan), tem um 3D que vale muito a pena o ingresso (coisa difícil de se ver na maioria das produções que se utilizam desta tecnologia), um roteiro enxuto e empolgante que apresenta Stephen Strange respeitando sua origem contada nos quadrinhos. Vale destacar que o filme não seria nada sem a presença do talentoso e carismático Benedict Cumberbatch e a maravilhosa Tilda Swinton. Outro ponto positivo do longa é a química entre Benedict e Rachel MCadams, que juntos tem perfeita sintonia na telona.

Doutor Estranho entra no hall dos bons filmes derivados dos quadrinhos da Marvel e prepara o espectador para a "Guerra Infinita" que está por vir e unirá - espera-se - todos as personagens que surgiram até agora no cinema.

0 Comentários:

Top Ad 728x90