Top Ad 728x90

28 de out de 2016

, , , ,

MALHAÇÃO: TRAMA TEEN TERÁ SOMENTE MULHERES PROTAGONISTAS

Depois de retornar ao universo escolar na atual temporada e se ambientar no Rio de Janeiro em todas as suas mais de 20 temporadas, Malhação vai mudar de ares em 2017. A trama teen mais longeva da televisão brasileira passará a ser ambientada em São Paulo, maior mercado publicitário do País. E essa não é a única novidade para a temporada 2017 da novelinha. Abraçando o "Girl Power" - ou empoderamento feminino, termo usado frequentemente para falar das conquistas das mulheres em todos os setores da sociedade - a trama terá somente mulheres como protagonistas. 
Malhação promete renovar sua temática ao levar sua trama para a maior cidade brasileira e ampliar o debate sobre diversidade na trama que está sendo escrita pelo premiado Cao Hamburger, criado do clássico Castelo Rá-Tim-Bum, sucesso absoluto da TV Cultura nos anos 90.
As cinco protagonistas serão de classes sociais distintas e ao se conhecer irão formar um vínculo de amizade forte. Cao destacou que os meninos estarão presentes na trama mas não serão os protagonistas como de costume.
Cao Hamburger tem experiência no universo infanto juvenil e também enveredou pelo cinema com o elogiado "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias". Destacam-se também na sua biografia filmes e séries como Xingu (2012) e Filhos do Carnaval (exibida na HBO Brasil em 2006). 
A vigésima temporada de Malhação estreia em abril do ano que vem e sua pré-produção já está a pleno vapor.

0 Comentários:

Top Ad 728x90