Top Ad 728x90

26 de dez de 2016

, , ,

BBB 17: DUPLA DE GÊMEOS ENTRA PRIMEIRO NA CASA

Tiago Leifert estreia no comando do BBB. Foto divulgação/ Renato Rocha Miranda/ TV Globo
Por André Moreira

Chegando em sua 17ª edição o Big Brother Brasil - ou simplesmente BBB - vai tentar recuperar o fôlego trazendo novidades. A principal delas está na disputa entre duas duplas de gêmeos (dois homens e duas mulheres) que vão disputar a preferência do público para saber quem fica na casa. 
A disputa começará antes mesmo de todos outros demais participantes entrarem na famosa casa. Mas o convívio das duplas não será em uma casa de vidro instalada em um shopping como nas versões anteriores mas sim na própria casa do BBB. A escolha de qual dupla de gêmeos fica na casa, claro, será do público. Depois disso o jogo começa para valer. 
Outra mudança será na forma como o novo apresentador Tiago Leifert irá interagir com os "brothers". Em vez do simples telão usado nas edições anteriores onde Bial surgia apenas em close agora o público e os participantes verão o apresentador em corpo inteiro, tal qual acontece com os repórteres do Jornal Nacional em suas entradas ao vivo.
Outras novidades devem sacudir a casa mais famosa do Brasil mas os participantes ainda não foram escolhidos. Isso deve acontecer após a virada do ano. 
O Big Brother Brasil estreia sua décima sétima edição no dia 23 de janeiro.

0 Comentários:

Top Ad 728x90