Top Ad 728x90

2 de dez de 2016

, , , , ,

CCXP 2016: EVENTO COMEÇA EM MEIO A ATROPELOS

Reprodução instagram
Evento geek que já faz parte do calendário de São Paulo e do Brasil para a alegria dos fãs nerds - ou não - a Comic Con Experience, ou CCXP para os "mais chegados", começou nesta quinta, 1, com tudo o que os amantes de cinema, televisão e quadrinhos gostam. E também detestam.
Com um estrutura ainda maior em relação aos anos anteriores, a CCXP começou com pequenos problemas em sua organização. Filas enormes se formaram no lado de fora do Centro de Exposições São Paulo, local onde é realizado a Comic Con Experience, na hora do público buscar suas credenciais. Cada pessoa teve que aguardar cerca de 3 horas até conseguir pegar sua credencial. As queixas foram grandes, lógico.
Do lado da imprensa que estava credenciada para cobrir o evento também houve alguns problemas. Mas específicamente para profissionais com necessidades especiais, que mesmo tendo prioridade de atendimento tiveram que esperar do lado de fora com todos os outros em um local sem cadeiras ou poltronas que pudessem acomodá-los. Isso sem falar que nenhum deles teve permissão para entrar e utilizar o banheiro até a hora da abertura dos portões, programada para o meio-dia.
Outro problema foi na saída do auditório Cinemark, o maior de todos, onde era realizado o painel da Paramount Pictures com o filme xXx: Reativado. Por problemas de informação e comunicação o público foi direcionado na verdade para o local onde era realizado a entrado do público que iria assistir o painel seguinte. Resultado? Todos ficaram amontoados sem poder sair do lugar. Uma aglomeração de formou e a organização precisou desmontar correndo as grades que eram utilizadas para formar filas e assim poder liberar a multidão que já estava em polvorosa.
Apesar desses contratempos todo o evento correu conforme o esperado.E amanhã ele continua com painéis e stands com diversas atividades. Os portões abrem mais cedo, às 10h da manhã.

0 Comentários:

Top Ad 728x90