Top Ad 728x90

2 de dez de 2016

, , , , ,

CCXP 2016: MILA JOVOVICH BRILHA NO EVENTO

Fotos André Moreira
Por André Moreira
Direto da CCXP

Linda, morena e simpática. Mila Jovovich foi isso e muito mais nesta sexta, 02, na Comic Con Experience. A atriz esteve presente ao painel da Sony e falou sobre o capítulo final de Resident Evil, franquia que completa 15 anos e que fez Mila se tornar um ídolo no mundo nerd.
Mila não fez por menos e distribuiu sorrisos e beijinhos durante sua passagem pelo evento. Tanto de lado de fora com dentro do painel a atriz causou comoção. Com uma mulher como protagonista absoluta em um filme que mistura ação e terror, além de ser derivado de um game, Mila fez questão de ressaltar o papel da mulher indepentende. “Sinto uma conexão com a personagem, fico feliz em interpretar uma mulher forte, que não depende da aparência, e orgulhosa por falar por todas elas”, disse a atriz. “Alice toma decisões, é destemida e tem honra, qualidades que uma mãe, como eu, deve ter. Claro que não sou louca como ela, mas sim, ela faz parte de mim”, completou.
A atriz estava acompanhada do diretor e marido Paul W.S. Anderson. Empolgado por estar ali, ele falou sobre o capítulo final da franquia que teve que ser adiando em um ano por causa da gravidez da protagonista. “Esta produção traz criaturas novas que em breve o público verá nos jogos, e foi intenso combinar a ação com a verdade que a Alice finalmente encontra em um grande final”, afirmou o diretor.
Além de uma cena inédita de “Resident Evil 6”, o painel da Sony exibiu um teaser exclusivo de “Spiderman: Homecoming” e um vídeo com os astros de “Jumanji”, Dwayne Johnson e Kevin Hart, respondendo a perguntas de internautas brasileiros. O público conferiu, ainda, trailers de “Trainspotting 2”, “Smurfs e a Vila Perdida”, “Passageiros”, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt, e “Vida”, com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds.

0 Comentários:

Top Ad 728x90