Top Ad 728x90

4 de dez de 2016

, , , , , , ,

CCXP 2016: NEIL PATRICK HARRIS É OVACIONADO

Foto divulgação/ Daniel Deák
Neil Patrick Harris reinou absoluto no último dia da Comic Con Experience. O ator foi ovacionado pelo público quando surgiu no evento para participar do painel da NetFlix, um dos mais concorridos do evento. E o ator não economizou na simpatia. 
Antes de "cair nos braços dos fãs", o ator conversou com a imprensa durante uma coletiva promovida pelo canal streaming e falou de seu próximo trabalho, Desventuras em Série, e da inspiração para viver o vilão da adaptação que estreia em 2017.
Conhecido por viver o Barney da extinta série "How I Met Your Mother", o ator falou que sua principal inspiração para viver o Conde Olaf foi outro conhecido vilão - ou quase vilão - , Snape de Harry Potter vivido pelo saudoso Alan Rickman. "Ele tinha a habilidade de ser assustador", disse ele que destacou o processo para se caracterizar como o personagem do livro homônimo de Lemony Snicket. "Levava quase três horas, eu acordava 4h30, eles colocavam camada por camada, espirravam coisas na minha cara, de várias cores, criavam rugas e linhas de expressão, colavam as sobrancelhas.., Que emprego estranho que eu tenho, e tão incrível! Onde mais eu poderia fazer isso?", disse o ator.
Neil explicou ainda que tinha uma outra técnica para "entrar na personagem". Ser perverso com os outros dois protagonistas, as crianças Malina Weissman e Louis Hines, que vivem Violet e Klaus, respectivamente. "Eu disse para eles que ia ser malvado com eles o tempo todo, e fui. Sempre que eles me viam, eu já estava como Olaf, e dizia ' bom dia, crianças talentosas insuportáveis'. Foi divertido ser babaca". Explicou ele para depois defender sua "técnica". “Eles sabiam que eu fazia isso pela série, mas acho importante que eles não achassem que eu era legal”. Completou.

0 Comentários:

Top Ad 728x90