Top Ad 728x90

5 de dez de 2016

, , , , , , ,

CCXP 2016: OS STANDS MAIS DIVERTIDOS DO EVENTO GEEK


Por André Moreira
Direto da CCXP

Uma boa feira que se preze tem que ter bons stands. Correto? E a Comic Con Experience não deixou por menos nesse quesito, principalmente pelo esforço de cada estúdio presente no maior evento geek do País. Cada um deles trouxe atrações e atividades inusitadas para divertir e interagir com os visitantes, que foram à loucura com tudo que viveram durante os quatro dias do evento. A lista é grande mas destacamos os principais aqui para você ter uma ideia do que rolou por lá. 😉

FOX (Assassins Creed)

Fotos divulgação/ Daniel Deák
Esse poderia ter sido apenas mais um stand de um grande lançamento baseado nos vídeos games mas os organizadores não se acomodaram e prepararam atrações bem ao estilo do longa "Assassins Credd" protagonizado por Michael Fassbender e que estreia em breve. 
Assim como no game e no filme, os visitantes poderem ter sua vez de protagonista e praticar o famoso "Salto da Fé", pulando de uma altura de 6 metros. Mas aqui, diferente do filme, o "corajoso" era salvo por um colchão de ar. Uma das curiosidades do stand foi a demonstração de salto feita pelo dublê de Fassbender no filme, Damien Walters, que saltou, deu cambalhota e fez a alegria de quem estava embaixo assistindo. 
Outra atração do stand era o espaço de pakur, outra modalidade praticada pelos personagens do longa Assassins Creed.


FOX BRASIL (séries)

Reprodução instagram/Fox Brasil

Outro stand que investiu em interatividade foi a Fox Brasil. O canal levou suas principais atrações The Walking Dead, Prison Break (que retorna depois de um hiato), Os Simpsons, Legion, Escape, entre outras.
Uma das maiores filas do stand era para participar do jogo de realidade virtual (um dos hits dessa edição da CCXP) com zumbis, uma sala de "Escape, onde os visitantes precisam escapar da nave Deadalus e ainda conhecer o mercado Apu da série "Os Simpsons". Outra sensação do stand era simplesmente fazer uma foto e testar sua força com o taco de baseball mais famoso da TV, a destruidora Lucile do vilão Negan de "The Walking Dead".

AXN 


Um dos stands mais procurados pelo visitantes da CCXP, o canal AXN fez sua estreia no evento com o pé direito e trouxe um espaço onde as pessoas tentavam solucionar um crime, no mesmo estilos das séries apresentadas pelo canal. Lotou todos os dias.

NetFlix


Queridinho da maioria - ou todos - os que estiveram presentes na Comic Con brazuca, a NetFlix não deixou por menos e trouxe diversas atrações que fazem sucesso em seu canal streaming. Nele era possível interagir com brincadeiras e jogos baseados nas séries 3% (recentemente lançada e com segunda temporada confirmada), Narcos e Stranger Things. 
Tinha desde o pinball de Narcos, um jogo de cubos de 3% e um jogo de luzes tal qual a série Stranger Things onde você precisava formar frases. 

HBO


Outro stand que formou diversas filas durante os quatro dias de evento foi o da HBO. Lá os visitantes podiam entrar em uma exposição de figurinos da série sensação Games Of Thrones e sentar no trono de ferro. Além disso, ainda tinam a chance de participar de um jogo de realidade virtual e ser levado para o mundo de WestWorld. 

Piticas


Nesse stand a ordem era brincar. Em duas atrações desse espaço os participantes podiam batalhar entre eles em duas pequenas plataformas e tentar ver quem ficava de pé. No outro, o desafio era ficar de pé em uma prancha e não deixar a "onda" lhe derrubar.

Warner/DC Comics


Um dos mais procurados do evento. Nele, além de poder conferir os figurinos dos superheróis e personagens de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", os visitantes também podiam fotografar ao lado de personagens como The Flash e Supergirl. Cada um levava a foto impressa e ainda ganhava um bolsa temática com os lançamentos de 2017 do estúdio. 

Rede Globo


Na estreia da Vênus Platinada no CCXP o público pode ter seu momento de celebridade tal qual no tapete vermelho das grandes premiações. Lá cada um ou um grupo podia subir no palco e ser fotografado em 360 graus, dando o efeito de congelamento. Simplesmente sensacional. 

Em todos os stands se formaram filas kilométricas mas nada abalou a empolgação de quem passou por lá. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90