Top Ad 728x90

2 de dez de 2016

, , , ,

CCXP 2016: REDE GLOBO MOSTRA SUAS SÉRIES EM PAINEL POUCO DISPUTADO

Foto divulgação/ Daniel Deak
Com a presença de uma de suas maiores estrelas, Tony Ramos, a Rede Globo apresentou seus principais lançamentos no gênero série para 2017 em um painel não muito cheio e com um público pouco interessado nos que estava acontecendo em cima do palco do auditório Cinemark montado na Comic Con Experience e por onde desfilaram centenas de estrelas internacionais.
Ao lado da ex-Vídeo Show e CQC Monica Iozzi e do autor Alexandre Machado (Os Normais), Tony apresentou a série "Vade Retro", onde vive o "Diabo" que recruta uma mulher (vivida por Iozzi) que beijou a mão do Papa para uma missão. "Não é o Diabo religiosamente, é o Diabo que está aí, no dia a dia, em atitudes demoníacas. A personagem representa o Diabo que está dentro de cada ser humano", disse ele.
Afeito a séries mesmo estando em um evento que prima por enaltecer o gênero, Tony deixou claro que não conhecia Supernatural ao ser questionado se havia se inspirado no diabo da famosa série. "Não conheço". Limitou-se a dizer. Se o público não estava animado com o painel...
A emissora também apresentou outras produções com a presença de seus criadores e alguns membros do elenco. Carcereiros, Filhos da Pátria e Vade Retro tiveram seus trailers exibidos. O painel foi mediado pelo humorista Marcelo Adnet.

0 Comentários:

Top Ad 728x90