Top Ad 728x90

23 de dez de 2016

, ,

THE VOICE BRASIL: SEM FÔLEGO EM SUA QUINTA EDIÇÃO

The Voice Brasil. Fórmula desgastada? / Foto divulgação/ TV Globo
Por André Moreira

Toda fórmula tem seu tempo de duração e pode passar por um desgaste. E até mesmo os "reality shows" não ficam incólumes a falta de criatividade e repetição. É o que parece estar acontecendo com o "The Voice Brasil", que na semana que vem chega ao fim com sua quinta - e repetitiva - edição. 
Responsável por revelar novos talentos vocais mas não conseguir verdadeiramente emplacar uma "nova voz do Brasil" nos anos seguintes após o fim de cada edição, o reality mais famoso da atualidade pena para manter o frescor de suas primeiras edições mas sem sucesso. 
Difícil manter o pique ao longo de cinco anos sem apresentar novidades, candidatos interessantes e jurados idem. Aliás, esse é outro ponto que precisa passar por nova reformulação. A saída do sertanejo Daniel a partir da quarta edição do programa pouco ajudou a mudar o ritmo. Seu sucessor, apesar da simpatia, em nada contribuiu para isso. Até mesmo a chegada de Ivete Sangalo não surtiu efeito. A baiana tinha bem mais para oferecer e a edição não mostrou isso. Perdeu uma ótima oportunidade.
A fórmula do The Voice Brasil é boa e vitoriosa mas precisa se reinventar para poder buscar o frescor da primeira temporada.

0 Comentários:

Top Ad 728x90