Top Ad 728x90

3 de jan de 2017

, , ,

RIDLEY SCOTT CRITICA FILMES DE SUPER-HERÓIS

O diretor Ridley Scott
Consagrado diretor de cinema e responsável por filmes clássicos como Blade Runner e Alien - o Oitavo Passageiro -, Ridley Scott quer distância de filmes de super-heróis, gênero que é um dos maiores sucessos do cinema americano no últimos anos. O diretor ainda falou dos convites que recebeu para dirigir filmes desse universo derivado dos quadrinhos.
“Filmes de super-herói não são o meu tipo de coisa, é por isso que nunca fiz um. Me chamaram várias vezes, mas não consigo acreditar nessa linha tênue da não-realidade dos super-heróis. Eu já fiz esse tipo de filme – Blade Runner é como uma história de quadrinhos, se você pensar nisso, é uma história obscura em um mundo irreal. Você quase conseguiria colocar o Batman ou o Superman naquele mundo, naquela atmosfera, exceto pelo fato de que eu teria uma história muito boa, ao contrário de nenhuma história”.
Scott volta aos cinemas em breve com a estreia de Alien: Covenant, sequência de Prometheus, filme que teve críticas mornas na época de seu lançamento.

0 Comentários:

Top Ad 728x90