Top Ad 728x90

10 de fev de 2017

, , , ,

ROCK IN RIO 2017: NEY MATOGROSSO E NAÇÃO ZUMBI RESGATAM SECOS E MOLHADOS

Foto divulgação
Um dos grupos mais influentes do início dos anos 70 e responsável por revelar ao Brasil Ney Matogrosso, o Secos e Molhados vai voltar aos palcos de forma inusitada depois de décadas. E o próprio Ney dará esse presente ao público no Rock In Rio, festival que retorna esse ano com diversas atrações. 
O cantor e ícone da MPB se juntará ao grupo Nação Zumbi no tradicional Palco Sunset para interpretar canções do Secos e Molhados que embalaram uma geração. E o encontro promete. "Desde 1974 os fãs não ouvem mais um show inteiro com canções de Secos e Molhados. Uma época que deixou saudades e que irá ganhar uma nova roupagem a partir de agora. Estamos fazendo um resgate desta história, que terá a voz original de Ney Matogrosso com arranjos musicais de Nação Zumbi. Isso será incrível", garante Zé Ricardo, diretor artístico do festival. 
Ney e o Nação Zumbi se reuniram no estúdio Red Bull, parceira do evento, para gravar uma canção exclusiva e que será apresentada no palco do Rock In Rio no dia 22 de setembro, encerrando o dia do Sunset com um encontro que promete ficar na memória de quem for conferir a apresentação.

0 Comentários:

Top Ad 728x90