Top Ad 728x90

8 de mar de 2017

, , ,

O RICO E LÁZARO: STRESS NOS BASTIDORES

Fotos divulgação/ Record TV
Nem bem estreou e "O Rico e Lázaro" já dá sinais de tensão nos bastidores. Segundo o colunista Flávio Rico, o stress se deve ao atraso nas gravações e as gravações avançarem nos fins de semana. O elenco, é claro, anda tenso.
Ontem o elenco se reuniu com a imprensa nos estúdios em Vargem Grande para apresentar a trama que estreia no dia 13 de março.
Inspirada em uma parábola bíblica, O Rico e Lázaro  ganhará contornos dramáticos e folhetinescos através do texto da autora Paula Richard. A trama, que tem direção geral de Edgard Miranda, se passa em 600 a.C, aproximadamente, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno. Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus que nasceram com as mesmas oportunidades, no entanto, os dois seguirão caminhos diferentes após a morte. As escolhas que cada um fará ao longo da vida definirão seus destinos. O amor da hebreia Joana (Milena Toscano) será disputado entre os personagens centrais.

0 Comentários:

Top Ad 728x90