Top Ad 728x90

27 de mar de 2017

, , , ,

OCTAVIA SPENCER FALA SOBRE A CABANA DURANTE COLETIVA NO RIO

Fotos André Moreira
Por André Moreira

Simpática e carismática, a oscarizada atriz Octavia Spencer está no Rio de Janeiro lançando o seu novo filme "A Cabana", onde vive ninguém menos que Deus em um longa que fala de superação e perdão. 
Durante coletiva de imprensa em um hotel no bairro do Leme, zona sul carioca, a atriz falou sobre esse novo papel e como amou viver o "Todo Poderoso".  Sobre a mensagem passada pelo filme a atriz disse que Deus está em todo lugar. "Acho que Deus mora em tudo e uma das coisas das quais mais gostei de filmar no Canadá foi ver a mão de Deus em toda a beleza natural. O Rio também tem muitas dessas coisas que amo, as montanhas, todo esse cenário paradisíaco.." Disse.
Sobre se o longa mudou sua forma de ver a vida e seu comportamento a atriz foi categórica. "Gosto de acreditar que sempre fui o mesmo tipo de pessoa, que sempre vivi minha vida seguindo a regra de ouro: trate as pessoas como você gostaria de ser tratada. O que mudou para mim é que, assim como o personagem principal, percebi que também tinha questões dentro de mim com as quais precisava trabalhar e me libertar, e pude crescer espiritualmente e como pessoa.", explicou.
Ao ser questionada qual mensagem "Deus" mandaria para o polêmico Presidente americano Trump sem pestanejar. "Acho que a mensagem para o Trump seria a mesma para todo mundo: amem uns aos outros."
Octavia também contou que fez uma espécie de laboratório com um amigo pastor.  "Trabalhei com um pastor local e li alguns livros sobre o cristianismo. Mas quando se interpreta Deus, não há exatamente um parâmetro ou um padrão a se seguir. Busquei encarar essa relação de Deus no filme como uma mãe que reencontra seu filho", contou ela. "Converso com Deus todos os dias, essa é a única forma de começar o dia bem. Então começo o dia com oração e meditação. Me considero uma serva e uma filha de Deus, mas isso é meio esquizofrênico quando se está interpretando Deus, então tentei separar completamente isso e abordar o papel do ponto de vista de uma mãe acolhendo seu filho"
Em "A Cabana" , adaptação do best seller do escritor Willian P. Young, Octavia contracena com Sam Worthington. O longa estreia no dia 6 de abril.

0 Comentários:

Top Ad 728x90