Open top menu
 
19 de mai de 2017

 
Dentro de muitos boatos sobre o futuro da DC Comics nos cinemas uma luz no fim do túnel parece apontar para a direção certa e promover vida longa ao universo expandido da editora na telona. Críticos americanos já puderam conferir o longa da Mulher-Maravilha, que estreia no dia 1 de junho. e saíram da sala de projeção com as melhores impressões do filme dirigido por Pat Jenkins e protagonizado por Gal Gadot. 
Todos foram praticamente unânimes em dizer que o longa é sem dúvida alguma o melhor filme da DC Comics desde Batman: O Cavaleiro das Trevas. Um dos que também podem ganhar os "louros" pelos elogios é o manda-chuva da DC Comics Geoff Johns, responsável criativo dos longas do grupo que entrou no lugar do criticado Zack Snyder. Em filmes derivados dos quadrinhos é fundamental ter alguém do meio para poder fazer esse transposição para a tela grande sem comprometer as características dos personagens e o resultado final, agradando não só os fãs dos quadrinhos como o público em geral alheio a esse universo dos gibis de super-heróis. 
Exagero ou não, se depender dos comentários que pipocaram ontem no twitter, Diana Prince terá vida longa no cinema e no coração dos fãs de quadrinhos. 

0 Comentários