Open top menu
 
7 de jun de 2017

 

Lá se vão duas décadas desde que a rede de cinemas UCI foi instalado na Barra da Tijuca e de lá pra cá muita coisa aconteceu. O complexo de cinemas foi palco de inúmeras estreias, eventos e lançamentos de salas modernas e super bem equipadas. E agora uma nova fase se inicia com a inauguração de uma nova sala que promete mudar todo o conceito de cinema e diversão.
A rede inaugura neste mês a sala 4DX, sala imersiva que amplia o conceito de diversão e vai além da tecnologia 3d ao dar ao pública a experiência inédita de sentir na pele todo o clima do filme que estiver assistindo. Como funciona? As cadeiras que se movimentam em diferentes direções e os efeitos especiais conectam o espectador através dos cinco sentidos. A todo momento do filme o público poderá ser surpreendido por vibrações, vendavais, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas como café, chocolate, frutas vermelhas, fogo, pólvora, flores, entre outros. Sempre em busca de inovações no setor de entretenimento, promete surpreender o público. 


A Sala 4DX terá 112 cadeiras e surge como o primeiro cinema com essa tecnologia no Estado do Rio de Janeiro e o único País com o efeito "tempestade" (raimstorm) que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Quem preferir sair seco da sessão poderá desligar esse botão.
“A 4DX provou ser a principal tecnologia de cinema imersivo que está se espalhando rapidamente pelo mundo. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de cinema, com a melhor qualidade e focar na inovação das nossas salas”, afirma Carlos Marin, diretor executivo da UCI Brasil. “Estamos confiantes de que a sala 4DX será um grande diferencial para o UCI New York City Center, e estamos ansiosos para mostrar isso aos nossos clientes.” Completou ele.
O filme que estreia a nova sala será "A Múmia", estrelado por Tom Cruise e que com certeza mostrará todo o potencial do novíssimo espaço 4DX. 
Tópicos:

0 Comentários