Top Ad 728x90

27 de jun de 2017

, , , ,

FÁBIO ASSUNÇÃO CONFIRMADO NA PRÓXIMA NOVELA DAS ONZE

Foto divulgação/ Globo/Rafael Campos
Parece que nem mesmo o escândalo em que se envolveu no último final de semana vai tirar Fábio Assunção dos planos da Globo de tê-lo na próxima novela das onze da emissora. O ator, que se envolveu em um escândalo na cidade de Arcoverde quando estava visivelmente alterado e foi detido pela polícia local, segue escalado para viver um dos vilões de "Onde Nascem os Fortes", trama com estreia prevista para 2018 e que terá locações na Paraíba e Piauí. As informações são do colunista Daniel Castro. 
A trama se passará no nordeste e seu mote principal será a manjada mas certeira trama da "busca por vingança". Além de Fábio, o elenco contará com Alexandre Nero, Patricia Pillar, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Débora Bloch e Jesuíta Barbosa. A direção será de José Luiz Villamarim e o texto de George Moura e Sérgio Goldenberg, a mesma equipe de "Amores Roubados" e "O Rebu".
Mesmo com a confirmação na próxima trama das onze, parece que a Globo já mandou recado para Fábio Assunção após toda a péssima repercussão do caso do fim de semana em Arcoverde. Segundo o colunista Léo Dias, o ator recebeu o alerta para se tratar dos problemas referentes ao alcoolismo e químicos ou caso contrário está fora do casting da emissora. Seria uma forma de não só enquadrar o ator e preservar a imagem da emissora como também forçá-lo a se tratar o quanto antes. 
Vale lembrar que o caso afetou diretamente outro produto da emissora, a série A Fórmula, que será estreia nas próximas semanas e tem o ator entre os protagonistas. Após o escândalo todo o processo de divulgação da série teve que ser alterado eliminando a imagem de Assunção de última hora.

0 Comentários:

Top Ad 728x90