Top Ad 728x90

21 de jun de 2017

, , ,

HAN SOLO: DIRETORES TERIAM SIDO DEMITIDOS

Diretores demitidos. Os diretores Phil Lord e Christopher Miller teriam sido demitidos da direção do spin off de Star Wars e estariam de malas prontas para dirigir The Flash.

Reviravolta no longa solo sobre a juventude de Han Solo. Depois de anunciarem sua saída da direção do longa agora novas revelações surgem sobre o que pode ter de fato ter acontecido com a respeito da pendenga entre os diretores Phil Lord e Christopher Miller. 
Segundo a Variety, os diretores não teriam saído voluntariamente mas sim demitidos após conflitos com a produtora Kathleen Kennedy, a Lucas Films e o co-roteirista e produtor executivo Lawrence Kasdan. Conflito esse que durou meses até a demissão da dupla ontem.  
Porém, outra informação vazou através do The Wrap. A dupla, agora demitida, estaria em conversas para dirigir o longa do The Flash após a saída de Rick Famuyiwa. Segundo o site, os diretores teriam, inclusive, se encontrado com representantes da DC Films ainda durante a pré-produção de Han Solo. Porém, não temos como afirmar se isso já era um indício de que os diretores já estariam com o desejo de pular fora do spin off de Star Wars.
O longa de Han Solo tem previsão de estreia para maio de 2018 mas com mais essa reviravolta pode só chegar aos cinemas em dezembro do mesmo ano.
E você? O que acha dessa reviravolta? 

0 Comentários:

Top Ad 728x90