Top Ad 728x90

20 de jul de 2017

, , , , , , , , , , ,

EU NÃO ACHO QUE JON SNOW SE TORNARÁ REI | DIZ KIT HARINGTON DURANTE PREMIAÇÃO

Declaração foi durante o Giffoni Experience Awards onde o ator foi premiado

Kit Harington no tapete vermelho do "Giffoni Experience Awards. Fotos divulgação/ image.net
O astro de Game of Thrones encantou a todos durante o Giffoni Film Festival que aconteceu essa semana em Nápoles, Itália. Kit foi o centro das atenções ao passar pelo tapete vermelho e interagir com os fãs presentas ao evento. Em sua passagem, Harington fez algumas declarações sobre seu personagem na série e deu alguns palpites sobre a trama. "Eu não acho que Jon Snow se tornará rei, ele não é ambicioso o suficiente para isso, mas eu pude ver Tyrion sentado no Trono de Ferro, sempre o considerava a pessoa certa para dominar os Sete Reinos", Declarou ele, que ainda destacou o que gosta em Jon Snow, seu personagem na aclamada série da HBO. "O que eu mais gosto do meu personagem - revelou ele - é o fato de ele estar sempre com o mais fraco. Ele é um homem de ação e eu gosto de lutar nos filmes. É por isso que me sinto tão bem fazendo a série". Ele ainda contou qual morte de GOT foi mais impactante para ele. "A cena mais difícil para mim talvez tenha sido a morte de Ygritte ". Lembrou ele.


Sobre a morte de seu personagem na quinta temporada e que deixou os fãs de cabelo em pé, ele comentou. "Quando eu li o roteiro da 5ª temporada, que terminava com algo como: 'Jon Snow morre com seus cachos pretos', tentei reagir sem entrar em pânico e comecei a aguardar um comunicado oficial de demissão da produção por duas e três semanas e nada aconteceu, até que eu fui convocado pelos produtores. Então eu pensei: "É isso: eles vão me abandonar ou me dizer que de alguma forma Jon está se levantando dos mortos". Felizmente, a última suposição provou ser correta, mas foi imposta a máxima confidencialidade, só eu e algumas pessoas da produção conheciam sobre o desenvolvimento da trama. Dei um grande salto e gritei: 'Sim! Que alivio!", Contou ele em tom de comemoração.


Sobre a fama ele disse. "Eu sempre me perguntei como a fama mudaria minha vida mas eu realmente não esperava nada disso.  eu só queria tornar-se um ator, não uma celebridade, o que, aliás, é uma palavra que eu não gosto muito. Depois de tudo, a fama não é sobre mim pessoalmente, mas sim sobre a série Game of Thrones. No futuro da minha carreira, eu poderia não pode encontrar outro papel da mesma relevância que esse  e por isso nunca vou deixar de agradecer por isso mesmo que eu vá estar preso "aos sapatos de Jon Snow" para sempre. Depois de 9 anos juntos ele é uma parte de mim, e eu acho ele sempre será ".


Antes de receber seu Giffoni Experience Award, Kit Harington falou sobre sua passagem pela cidade. "Gostei muito da minha estadia em Nápoles. Eles (a produção) me fizeram dançar, comer e esquecer totalmente de mim! ".


0 Comentários:

Top Ad 728x90