Top Ad 728x90

7 de jul de 2017

, , , ,

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | HERÓI NÃO TEM UM DE SEUS PODERES

Um dos principais poderes do herói aracnídeo ficou de fora


ALERTA DE SPOILER ABAIXO!
 LEIA POR SUA CONTA E RISCO SE AINDA NÃO VIU O LONGA

O novo e excelente filme do Homem-Aranha (saiba mais aqui) fez sua estreia ontem e já vem fazendo bonito nas bilheterias. Há quem diga que ele pode rivalizar com o longa da Mulher-Maravilha que ainda está em cartaz e já conquistou U$ 700 milhões de dólares mundo afora. Mas ainda é cedo para essa previsão. 
Homem-Aranha: De Volta ao Lar é tudo o que os fãs esperavam de um filme do aracnídeo, cheio de referências, easter eggs e muita humor, característica principal do personagem ao longo dos anos. Está quase tudo lá em uma nova roupagem que o difere e muito das outras versões produzidas para os filmes da Sony protagonizado por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Mas nessa nova versão com Tom Holland um detalhe chama atenção. A ausência de um dos principais e mais característicos poderes do Homem-Aranha. Afina de contas, onde foi parar o famoso "Sentido-Aranha", poder que avisa o herói da presença de um perigo iminente?
Questionado pelo site CinemaBlend, o diretor explicou a ausência desse poder no filme. Eu sinto como nós já vimos muito do Sentido-Aranha nos outros filmes, então a gente não precisa se apoiar nisso da mesma forma que eles fizeram nos outros filmes”, disse ele sem deixar no ar que isso possa vir a mudar nos próximos filmes do "amigo da vizinhança". Mas eu acho que é algo muito interessante para se explorar”, completou. 
Bem, com ou sem "Sentido-Aranha" o filme é uma das melhores adaptações de um personagem dos quadrinhos para o cinema e vale a conferida. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90