Top Ad 728x90

31 de jul de 2017

, , , , , ,

MARY JANE ORIGINAL CRITICA NOVO FILME DO HOMEM-ARANHA

Atriz não ficou feliz com o novo filme do aranha

Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia original dirigida por Sam Raimi no início dos anos 2000, não curtiu muito o novo filme do Homem-Aranha protagonizado Tom Holland. Segunda a atriz, essa nova leva de filme está sendo feita apenas pensando em lucro e que os filmes originais são os melhores. 
Em entrevista ao Movie`n`co, Tom Holland comentou o assunto. Sabe, ela tem direito de ter a sua própria opinião e eu não vou ser aquele que a julga. Eu definitivamente não fiz esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que qualquer pessoa faria, independente do quanto você seria pago, sabe? Tudo que eu sei é que eu tive momentos incríveis neste filme e eu absolutamente amei isso e, sabe, se ela não quer ir ver [o filme], eu realmente não me importo. Eu não desgosto dela de forma alguma pelo que ela disse e ela tem o direito de ter a opinião dela, então está tudo bem.”
Pelo visto o ator não levou a declaração da atriz pelo lado pessoal. Mas será que ela está certa em fazer esse comentário?

0 Comentários:

Top Ad 728x90