Top Ad 728x90

30 de ago de 2017

, , , , , , ,

CAUÃ REYMOND PODE SAIR DE NOVELA POR FALTA DE REBOLADO

Ator não teria passado nos testes de canto e dança

Uma possível reviravolta no elenco de "De Volta para Casa", trama de João Emanuel Carneiro com previsão de estreia para 2018. Segundo o colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, Cauã Reymond, escalado para viver o protagonista da trama, pode deixar o elenco depois que o ator fora reprovado em testes secretos de canto e dança. Ator, modelo e surfista, Cauã mostrou que no quesito dança não tem molejo algum, habilidade que o protagonista da novela terá que ter já que ele será um cantor de axé music que volta a ter sucesso depois que é dado como morto. Já comentamos aqui sobre a trama. 
Se a saída de Cauã Reymond se confirmar outros atores também escalados também podem deixar a trama, caso de Giovanna Antonelli, que viveria a esposa do personagem do ator, e Chay Suede. Deborah Secco, Leticia Colin e Adriana Esteves seriam mantidas. 
João Emanuel Carneiro já trabalhou com Cauã em suas outras novelas e queria o ator em "De Volta para Casa". Se sua saída se confirmar outro ator será escalado para ocupar seu lugar. O autor e o diretor Denis Carvalho seguem escalando o elenco.

0 Comentários:

Top Ad 728x90