Top Ad 728x90

30 de ago de 2017

, , , , , ,

COLTON HAYNES FALA SOBRE PRECONCEITO EM HOLLYWOOD APÓS SE ASSUMIR

Ator falou sobre o preconceito de Holywood com os gays

Conhecido do público jovem por suas participações nas series "Teen Wolf" e "Arrow", o ator Colton Haynes desabafou através de posts em seu twitter sobre ser gay assumido em Hollywood. O ator resolveu sair do armário no ano passado e tem sentido que as coisa ficaram diferentes na industria do cinema depois disso.

Uma da estrela de "American Horror Story: Cult", Haynes soltou o verbo. "Hollywood é F@#%*. O foco está em sua vida pessoal e não tem nada a ver com o talento que você precisa ter", escreveu ele na terça-feira."Agradeço a Deus por Ryan Murphy, Greg Berlanti e Jeff Davis (produtores de AHS). Eles acreditam que os atores gay são mais do que apenas suas vidas pessoais ". Declarou ele, que na sequência de um tweet, escreveu: "Tão decepcionado com a forma como Hollywood não entende que interpretar um personagem não tem nada a ver com a forma como você vive sua vida pessoal".

O ator ainda comentou o motivo de não ter "saído do armário" antes. "Foi-me dito literalmente desde o dia em que me mudei para Los Angeles que não podia ser gay porque não trabalharia", disse ele. "Foi horrível". Completou. Colton se assumiu em 2016 após várias especulações da mídia em torno de sua condição sexual. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90