Top Ad 728x90

29 de ago de 2017

, , , ,

CRIANÇA ESPERANÇA | CAMPANHA ARRECADA MAIS DE 20 MILHÕES

Projeto ajuda 85 instituições de caridade

A campanha Criança Esperança chegou ao fim batendo bons números de arrecadação em relação ao ano anterior. A 32ª. edição do projeto registrou um resultado 23% superior ao que foi arrecado em 2016, chegando ao total de 20,1 milhões de reais. O sucesso da campanha dará oportunidades maiores para 85 projetos sociais, dando maiores condições para jovens de todo País. Quem quiser colaborar ao longo do ano com o Criança Esperança pode acessar o site criançaesperanca.com.br. Nele também é possível conferir todas as instituições assistidas pelo projeto.
“O Criança Esperança promove a reflexão e mobilização em torno dos temais centrais da infância e da juventude e contribui para o fortalecimento da cultura de doação no país. Além disso, gera grande visibilidade para os projetos beneficiados. É um investimento direto na credibilidade dessas instituições, que impacta em sua sustentabilidade, na possibilidade de criação de novas parcerias”, afirma Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo.
“Há 32 anos, o Criança Esperança contribui para empoderar pessoas, criar oportunidades e transformar vidas. Em 2018, os recursos generosamente doados pela sociedade brasileira e por empresas amigas da criança continuarão a fazer a diferença na vida de crianças, adolescentes e jovens. Os recursos serão investidos em projetos espalhados por todo o Brasil, principalmente em locais vulneráveis e de risco, contribuindo para gerar oportunidades de inclusão social e desenvolvimento humano para todos. Com a participação da sociedade, o Criança Esperança fortalece a rede de parcerias, instituições e pessoas que se dedicam a reescrever as histórias de vida de nossas crianças e nossos jovens, permitindo criar um futuro melhor”, afirma Marlova Jovchelovitch Noleto é Representante a.i. da UNESCO no Brasil.

0 Comentários:

Top Ad 728x90