Top Ad 728x90

19 de ago de 2017

, , , , ,

DEBORAH SECCO SERÁ MULHER DE CAUÃ REYMOND EM NOVELA

Atriz retorna ao horário das nove

Deborah Secco retorna às novelas em 2018. Foto divulgação/ TV Globo
A próxima novela de João Emanuel Carneiro, que tem o título provisório de "De Volta para Casa", ganhou um reforço de peso em seu elenco essa semana. Deborah Secco, cujo último trabalho na televisão foi na temporada anterior de Malhação, foi confirmada no elenco e viverá a esposa do personagem de Cauã Reymond, protagonista da trama da nove que entra no ar em 2018.
Outros nomes estão para ser confirmados no elenco como Adriana Esteves, (que se consagrou em Avenida Brasil, outro trabalho de João Emanuel), Letícia Colin (atualmente no ar como a Princesa Leopoldina de Novo Mundo) e Chay Suede (o Joaquim de Novo Mundo).
De Volta para Casa vai contar a história de um ex-cantor de axé music que volta ao sucesso após ser dado como morto. Para usufluir do sucesso repentino conquistado com sua "pretensa" morte, ele decide se esconder na cidade de Boipeba, litoral da Bahia, e adotar um outro nome e uma nova vida. Denis Carvalho será o diretor da trama que entra no ar após a novela de Walcyr Carrasco, que por sua vez estreia após "A Força do Querer".

0 Comentários:

Top Ad 728x90