Top Ad 728x90

28 de ago de 2017

, , , , , , ,

GAME OF THRONES | PRODUTOR COMENTA MORTE DE PERSONAGEM NO ÚLTIMO EPISÓDIO

O maior criador de intrigas de Game of Thrones deu adeus à serie

Talvez uma das mortes mais esperadas de Game of Thrones, Mindinho (Aidan Gillen) encontrou seu destino final no último episódio da sétima temporada exibido ontem pelo HBO. Depois de criar muitas intrigas que resultaram na guerra dos tronos, o personagem deu adeus à série de forma espetacular. O produtor David Benioff comentou o desfecho do personagem.
"Foi uma das mortes mais difíceis que tivemos que determinar. Ele é um personagem pequeno, se olharmos o tempo de tela. Mindinho aparece tanto nas discussões sobre a série, e quando pensamos nela, é realmente por causa do Aidan. Tivemos um monte de cenas de morte na série e esta é uma das mais incríveis. Diana Rigg [Olenna Tyrell] foi tão fiel à sua personagem no final e o Mindinho foi também muito honesto com seu personagem - do seu jeito covarde e horrível." Disse ele, para depois elogiar o desempenho do ator até aqui. "Ele é um daqueles caras que você sabe que te dará algo bom. E com Aidan você não sabe o que ele vai te dar. Ele tem a capacidade de mudar as coisas de um jeito estranho e sedutor, ainda para melhorar o personagem e a série. Mindinho é muito diferente do personagem que imaginamos e boa parte do crédito é do Aidan. Ele é um ator fenomenal. Amamos ter o Mindinho ao longo da série, mas ele mexeu com as garotas erradas." Declarou.
Game of Thrones encerrou sua sétima temporada no último domingo com acontecimentos impactantes e ainda não tem data para a estreia da oitava e última temporada. As filmagens devem começar em outubro. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90