Top Ad 728x90

14 de ago de 2017

, , , ,

GAME OF THRONES | SEGUNDO PRODUTOR, DAENERYS NÃO ESTÁ AGINDO COMO O REI LOUCO

Mãe dos Dragões partiu para o ataque nos últimos episódios

Em depoimento ao Inside the Episode, onde os profissionais envolvidos na produção de Game of Thrones comentam cada episódio exibido, o produtor e um dos criadores da série, David Benioff, falou sobre o atual comportamento de Daenerys, a Mãe dos Dragões, no quinto episódio de Game of Thrones, intitulado Eastwatch.
Segundo ele, Daenerys está racional e usando estratégias de guerra, longe de repetir comportamento do Rei Louco. "Uma das coisas que tem incomodado Dany no começo dessa guerra contra Cersei é que pedem a ela que lute seguindo alguns padrões morais e Cersei não o faz e, por causa disso, ela tem uma vantagem em cima de Dany. E o oponente mais cruel muitas vezes ganha", afirmou Benioff.
"Não diria que ela está agindo como o Rei Louco, porque ela está sendo racional. Ela está dando a chance de escolha, eles preferem não se ajoelhar e ela os respeita. Ela faz exatamente o que disse que faria. No ponto de vista dela, ela não está sendo insana, está sendo forte, o que é necessário para vencer. Porém, essa é uma perspectiva. Tyrion tem outra opinião e cada um que assistir terá a sua se o que ela fez foi justo ou imoral". Concluiu ele. 
E você? Acha o comportamento da Mãe dos Dragões correto? 

0 Comentários:

Top Ad 728x90