Top Ad 728x90

7 de ago de 2017

, , , , , ,

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 | JAMES GUNN COMENTA SOBRE MATTHEW McCONAUGHEY SER ADAM WORLOCK

Diretor falou sobre os planos para o personagem cósmico

Próximo personagem dos quadrinhos Marvel a ganhar a tela do cinema através do terceiro longa dos "Guardiões da Galáxia", Adam Warlock tem sido alvo de teorias quanto a quem deve vivê-lo no cinema e o diretor James Gunn falou sobre isso em entrevista recente ao IGN. "Eu acho que McConaughey seria muito velho para o papel de Adam Warlock. Adam Warlock é basicamente um bebê porque ele está nascendo assim... Eu tenho muitas pessoas me dando idéias para Adam Warlock on-line e eu fico meio 'esses caras têm 65 anos. Como poderia ser ele? É Adam Warlock. Ele é um bebê". Explicou ele. 
O diretor comentou ainda o motivo do personagem não ter aparecido antes, algo que os fãs esperavam acontecer em Guardiões da Galáxia 2. "No original, mesmo antes de se tornar um roteiro, Adam Warlock era um personagem principal. "Mas havia muitos personagens. Eu não poderia mostrar Nebula buscando justiça e Adam Warlock buscando justiça e tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, então eu decidi deixar Adam para outro dia". Disse ele. Adam Warlock, que nas cenas pós-créditos surgiu ainda em seu casulo, quase teve sua cena deletada.
O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia ainda não tem previsão de estreia mas o grupo vai estar em Vingadores: Guerra Infinita que estreia no ano que vem. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90