Top Ad 728x90

5 de ago de 2017

, , , , , , , , , , ,

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2| PERSONAGEM QUASE NÃO APARECEU NO FILME

Diretor precisou convencer a Marvel para ter o personagem no longa

Um dos sucessos do primeiro semestre desse ano nos cinemas, Guardiões da Galáxia 2 quase teve um personagem excluído das cenas pós-créditos do longa. O diretor James Gunn precisou ter muita lábia para convencer a Marvel Studios do contrário e ter Adam Warlock em seu filme.
Em conversa com o site Cinema Blend, o diretor explicou o que aconteceu. “Tive que lutar por Adam na sequência pós-créditos. Porque eu realmente pensei que era ali que aquilo deveria ir. Pensei que uma das razões para ter ele no filme era dar para as audiências a dica de que Adam Warlock está chegando. É uma das razões para a cena existir. E eu a escrevi no primeiro rascunho do roteiro. Então, tiveram diversas perguntas sobre se deveríamos ou não colocar aquilo ali. Já que pessoas estavam esperando Adam Warlock em Guerra Infinita. Então uma das coisas que eu prometi – que faço todo o tempo no Twitter – é deixar todo mundo sabendo que Adam Warlock não estará em Guerra Infinita ou Vingadores 4. Não vai acontecer. Já que eu não quis que pessoas criassem falsas expectativas para o que eles achavam que ia acontecer com Adam.” Contou ele.
Presença em Guardiões da Galáxia mas ausência na futura Guerra Infinita, próximo filme dos Vingadores que será dividido em duas partes e terá Thanos com o grande vilão. Uma pena, já que nos quadrinhos ele e Adam Warlock tem grande ligação. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90