Top Ad 728x90

9 de ago de 2017

, , , , , ,

JUIZ DREDD | MEGA-CITY ONE SERÁ EXPLORADA EM SÉRIE

Karl Urban pode voltar a viver o personagem na serie

O seriado que vai levar o Juiz Dredd para a televisão depois de sua breve passagem pelo cinema começa a tomar forma. Além da negociação para ter Karl Urban mais uma vez vivendo Dredd (ele protagonizou o último filme do personagem no cinema), o roteiro está sendo trabalhado a toque de caixa. E segundo o produtor Jason Kingsley, veremos não só o dia a dia do Juiz Dredd contra o crime como também vários aspectos de Mega-city One, cidade que ambienta a trama do personagem. "Isso precisa ser feito da forma certa, os fãs merecem. Nossa equipe está trabalhando duro nos roteiros da primeira temporada, criando histórias complexas e engajantes, sendo que uma delas acompanhará Dredd enquanto as outras nos levará ao enorme mundo de Mega-City One." Contou ele.
Ter Karl Urban como o protagonista ainda é uma esperança do produtor. O ator havia comentado que tudo depende da qualidade do roteiro e da produção para que ele aceite viver Dredd mais uma vez. Mas Kingsley não desistiu de ter Karl na produção. "Estamos discutindo com Karl sobre seu possível envolvimento em Mega-City One há certo tempo. Essas conversas continuam mas estamos otimistas, e ele também. É só um caso de garantirmos que esse programa seja tudo que queremos", disse Kingsley.
Algum tempo atrás fãs criaram um petição pedindo que canais de streaming como Netflix e Hulu criassem uma série para o personagem. Parece que, a princípio, está dando certo. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90