Top Ad 728x90

19 de set de 2017

, , , , ,

MÃE! | DIRETOR DARREN ARONOFSKY PARTICIPA DE COLETIVA EM SÃO PAULO

Diretor falou sobre seu controverso filme durante coletiva em um shopping de São Paulo

Mauricio Santana/Getty Images/ Paramount Pictures
Diretor de um dos filmes mais controversos do ano, Darren Aronofsky participou de coletiva de imprensa na tarde de hoje em São Paulo para falar sobre "Mãe", seu novo longa com sua namorada Jennifer Lawrence como protagonista ao lado de Javier Barden. O filme levanta várias questões e interpretações que causaram furor durante sua exibição no Festival de Veneza no início deste mês.
“A mensagem de que temos de cuidar do nosso planeta está nas escrituras, e até o papa tem falado sobre essa questão. Em algum momento, parece que nos esquecemos dela”, disse Aronofsky. “Mas o que está por trás do filme é a esperança. Acho que o sentimento por trás dessa obra (Mãe!) é a esperança, eu creio que ao mostrar a tragédia você pode efetivamente revelar a luz.”


O diretor também falou sobre seu envolvimento em seus longas e o quão há dele em cada uma dessas produções. “Eu sempre me coloco em todos os filmes que faço. Eu era a bailarina em Cisne Negro, eu era o lutador em O Lutador, eu era o conquistador em Fonte da Vida, eu era o mago da matemática em Pi, mas nunca era eu. É sempre uma parte sua, que você pega algo verdadeiro de si, estica e puxa até que se torne, você sabe, até que se torne uma personagem para contar a história. Então, para mim, eu acho que estou mais conectado com a história de Jennifer, foi lá que coloquei minha emoção, mas existem elementos que coloquei na personagem de Javier Bardem, também”, disse o diretor, que revelou que "Mãe!" acabou sendo um filme barato para o estúdio e que um filme como esse é de difícil distribuição. “Esse é um filme bem difícil de ser vendido porque não é verdadeiramente um filme de gênero, digo, o trailer deveria dizer ‘Esse não é um filme de terror, não é um suspense, mas vai ferrar sua mente.” Explicou.
Mãe! estreia nesta quinta, 21, no Brasil. 

0 Comentários:

Top Ad 728x90