Top Ad 728x90

31 de out de 2017

, , , , , , , ,

HOUSE OF CARDS | NETFLIX CANCELA FILMAGENS DA SEXTA TEMPORADA

Protagonista foi acusado de assediar ator menor de idade em 1986


O caso do assédio (saiba mais aqui) os atores Anthony Rapp e Kevin Spacey continua dando o que falar. Agora mais um capítulo dessa trama "sinistra" acaba de ser anunciado. A NetFlix acaba de determinar a suspensão por tempo indeterminado da sexta e última temporada da série "House of Cards", trama em que Kevin Spacey é o protagonista. As informações são do site Deadline
"Decidimos suspender a produção da sexta temporada de House of Cards até novo aviso para ter tempo para avaliar a atual situação e atender qualquer preocupação de nossa equipe", disseram fontes da produção. A informação pegou muita gente de surpresa uma vez que a própria Netflix havia anunciado que a sexta temporada estava em fase de produção.
O assédio sexual teria acontecido em 1986 quando Rapp tinha apenas 14 anos. Segundo ele, Kevin forçou um situação durante uma festa. Spacey não só não negou o assédio como aproveitou para sair do armário, fato que enfureceu a opinião pública, que achou que o ator quis desviar a atenção do assédio que cometeu.

0 Comentários:

Top Ad 728x90