Top Ad 728x90

29 de jan de 2018

, , , , , , ,

ANGELICA PODE GANHAR NOVO PROGRAMA NOS MOLDES DE FÁTIMA BERNARDES

Apresentadora deve ganhar novo programa nas tardes da emissora com o fim do Estrelas

Foto divulgação/ TV Globo
Com o fim do seu "Estrelas", Angélica parece que já tem novo desafio dentro da Globo. A loira deve assumir uma nova atração vespertina na emissora ainda sem data definida para ir ao ar. Se o programa sair do papel ele pode entrar na grade entre o fim desse ano e início de 2019. As informações são da colunista Keila Jimenez.
Em baixa ao sábados, o novo programa de Angélica irá ao ar durante a semana após o Vídeo Show e deve ser nos moldes do "Encontro com Fátima Bernardes" para combater os programas femininos das concorrentes nesse horário. 
O projeto do novo programa ainda está no papel, mas é praticamente certo que a Senhora Huck será substituída por Simone e Simaria e outros sertanejos nas tardes de sábado. O Estrelas deve sair do ar pouco antes do início da Copa do Mundo.
Vale lembrar que a Globo fez um teste com Angélica no fim do ano passado ao "reativar" o Video Game dentro do Vídeo Show, mas o ibope não foi satisfatório, chegando a perder para a concorrência. Mesmo assim, a emissora parece ainda acreditar em seu potencial.

0 Comentários:

Top Ad 728x90