Top Ad 728x90

28 de mai de 2008

RECORD APRESENTA EM COLETIVA NOVO ELENCO DE "OS MUTANTES"




Por André Moreira

Foi com muita empolgação que Alexandre Avancini (diretor) e Thiago Santiago (autor) apresentaram a nova produção e elenco Os Mutantes - Caminhos do Coração, continuação da saga dos seres fantásticos criados em um laboratório. Estiveram presentes Leonardo Vieira, Bianca Rinaldi, Babi Xavier, a ex-miss Brasil e agora atriz Nathália Guimarães, entre outros novos atores que terão a missão, não só de manter o bom índice do ibope, como enfrentar de frente a concorrente, pois nessa nova fase, a novela passará a ser apresentada às 20:40h, disputando os telespectadores com A Favorita da Rede Globo.


Segundo o diretor da novela, Alexandre Avancini, a mudança de horário faz parte da estratégia da emissora de captar a audiência jovem do horário, que segundo ele tem respondido positivamente à trama. "As estratégias que a Record tem montado para mim tem funcionado, estamos inovando muito exibindo uma novela desse tamanho, desse porte e exibindo em um novo horário, bem mais concorrido", destaca o autor, que acha saudável para todo mundo abrir o campo da teledramaturgia, pois segundo ele a mesma andava muito acomodada. "Houve épocas em que os autores e tramas eram mais ousadas, mas depois se acomodaram. Agora você tem uma emissora nova apostando em temas que antes eram impensáveis e dando certo. Tem um público, uma fatia grande do mercado, que curte esse tipo de produto como Os mutantes ou como Vidas Opostas, que foi uma novela realista e violenta. Estamos apostando nesse diferencial de público". Afirma e completa "a emissora tem investido milhões de dólares - mesmo sem revelar cifras exatadas - criando condições de alcançar a liderança". diz ele que tem contrato com a emissora do bispo Edir Macedo até 2012 e ainda completa "De certa forma já estamos mobilizando o mercado. Duas Caras é um reflexo do sucesso de Vidas Opostas". Conclui.


O autor Thiago Santiago faz coro com Alexandre Avancini. "Depois de Vidas Opostas surgiu a favela da Portelinha de Duas Caras, nós estamos a frente da concorrência, nós estamos inovando, estamos na vanguarda. Eu acreditava muito no sucesso dessa trama dos mutantes e acredito que vamos conquistar muitos pontos nesse horário novo e concorrer para valer com essa novela nova da concorrente "Q" (de queda de audiência)". diz provocativo e continua. "Nós estamos a frente porque estamos investindo em efeitos especiais concentrados em um único produto como nunca se viu na concorrência. Quem acha que nós fazemos uma novela de pior qualidade qualidade que a emissora "Q" sofre de preconceito na verdade. Vi isso em uma declaração do Antônio Fagundes e do João Emanuel Carneiro, que disseram que não temos uma elenco tão bom e isso não é verdade". Responde ele que escreve, nessa nova fase, para 78 personagens, que em sua maioria passou pela concorrente "Q", dentre eles, Claudia Alencar, Raul Gazola, Maytê Piragibe e Flávia Monteiro.

Os Mutantes - Caminhos do Coração estréia no dia 03 de junho às 20:30h.

0 Comentários:

Top Ad 728x90