Top Ad 728x90

29 de ago de 2008

TRÊS IRMÃS É LANÇADA EM ANIMADA COLETIVA DE IMPRENSA

Por André Moreira

Três Irmãs, próxima trama das sete da Rede Globo, foi lançada ontem em um animada coletiva de imprensa no Projac. Elenco e direção assistiram ao clipe de lançamento da novela e conversaram sobre a trama e seus personagens que terão como cenário praias paradisíacas e muito surf. O autor Antonio Calmon, que retorna depois do sucesso mediano de Começar de Novo e a um tema que domina desde os tempos do filme Menino do Rio, era um dos mais animados com toda a produção criada para sua nova novela. "Estou muito feliz com essa novela. Temos uma grande produção. Nós temos, por exemplo, uma unidade específica para o núcleo de surf, coisa que não tínhamos em outras novelas minhas que abordavam esse universo como Top Model, Vamp e Corpo Dourado."Destacou o autor que espera criar interatividade com o público através do personagem de Rodrigo Hilbert (Eros) que terá um blog dentro da trama. "Queremos criar uma sinergia para que os internautas também assistam a novela" e comenta sobre a tão falada crise de audiência. "Na verdade não há crise, o que há na verdade são outras mídias, o público tem mais opção." Define ele que deve abordar o lado espiritual como em outras novelas suas. Questionada se era uma pessoa religiosa ele foi taxativo: "Sou uma pessoa mística, mas não religioso. Anos atrás já frequentei e experimentei tudo, mas quando era drogado. A droga naquela época era diferente de hoje, era uma experimentação, uma oportunidade de descoberta." Explica.


A história de Três Irmãs se passa na Cidade fictícia de Caramirim, famosa pela belíssima Praia Azul, point de surfistas. Nesse cenário vivem a três irmãs do título vividas por Claudia Abreu (Dora), que retorna depois de Belíssima, Giovanna Antonelli (Alma) e Carolina Dieckmann (Suzana). Cada uma com suas características viverão as alegrias e tristezas na busca do amor.



Claudia Abreu que vive a irmã mais velha Dora festeja sua personagem, depois de viver muito drama em Belissíma. "A Dora é absolutamente oposta a vitória de Belíssima. A Vitória era um personagem muito denso, trágico. A Dora já é o oposto, é um personagem que gosta da vida e trás mais frescor, apesar de ficar viúva ela já está saindo disso." Compara.



Carolina Dieckmann vive a irmã mais nova, a surfista Suzana e aceitou o convite para fazer a novela meio as cegas. "Sempre tive muita vontade de trabalhar com o Dênis (diretor da trama). Quando ele me ligou eu aceitei na hora sem saber como era o personagem, que horas iria a trama, nada. Só falei para ele: Quero trabalhar contigo." e explica como são suas escolhas. "Eu sou muito assim. Na minha carreira nem sempre priorizo os personagens da vida ou a novela da vida. Eu priorizo as experiências, como trabalhar com pessoas que eu admiro, no momento que eu tô disponível, estar bem da cabeça para poder doar de mim. Ser uma colega, ser uma parte de um todo e esse todo poder contar comigo. Essa novela específicamente aconteceu assim. Ele me chamou e eu disse sim. Depois se eu não gostasse ia ser um problema." Ri ela que na trama se sentirá rejeitada por ter sido adotada por Vírginia (Ana Rosa) e Augusto (José Wilker), pais da três irmãs.


Giovanna Antonelli vive a irmâ do meio Alma, uma médica ginecologista um pouco atrapalhada. A atriz faz coro com Dieckmann quanto a trabalhar com Dênis Carvalho. "Aceitei fazer esse trabalho pela possibilidade de trabalhar com o Dênis, mais uma vez com o Calmon, fazer comédia, que era uma coisa que nunca tinha feito na tv. Acho que tudo isso dá uma repaginada em tudo que eu fiz até hoje. Um papel irrecusável, assim que li fiquei encantada e fiquei muito a fim de fazer." Quanto a rotina de gravações ela diz tirar de letra. "Já são vinte anos de carreira, tô na minha décima quinta novela, a gente se acostuma, você se organiza para isso, fora que eu moro perto."





No elenco de peso ainda estão Vera Holtz, Regina Duarte, Hugo Carvana, Marcos Palmeira, Déborah Duarte, Luis Gustavo. Três Irmãs estréia no próximo dia 15 de setembro com a missão de manter o bom ibope conquistado por sua antecessora Beleza Pura.

1 Comentários:

Top Ad 728x90