Breaking News

FÁBIO ASSUNÇÃO DEIXA NEGÓCIO DA CHINA


Por André Moreira


A TV Globo divulgou nota através de sua assessoria de imprensa na tarde desta quinta-feira, 13, a saída do ator Fábio Assunção da novela Negócio da China, trama a qual protagonizava ao lado de Grazi Massafera. Segundo a nota Fábio deixa a trama para cuidar da saúde, aproveitando uma mudança nos caminhas da novela. Vale lembrar que Fábio havia desistido anteriormente de viver o vilão Dodi em A Favorita também por problemas pessoais. O papel acabou caindo nas mãos do ator Murilo Benício. Leia a nota na íntegra:



Comunicado


Em respeito à admiração pessoal e profissional que todos nós da TV Globo temos pelo Fábio Assunção, estamos aproveitando uma mudança na trama de Negócio da China para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais. Esperamos que ele volte logo. Reproduzimos abaixo a nota encaminhada pelo ator.


"Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negócio da China.

Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família. Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá.


Fabio Assunção"

Um comentário

Cris disse...

Como fã do ator,espero que ele consiga se reerguer.Vai ser uma luta difícil mas ,tenho certeza,ele vai sair dessa.Que Deus o ilumine e ampare nesse momento tão ruim!Ele é jovem e tem muita vida pela frente...E muito talento.Com a família e o pensamento positivo de todos,ele renascerá das cinzas!!!