Top Ad 728x90

13 de mai de 2009

NOVO ROTEIRISTA PARA HE-MAN


Por André Moreira


A Warner Bros. já prepara terreno para dar vida mais uma vez ao herói oitentista He-Man. O Estúdio contratou o roteirista novato Evan Daugherty para escrever o roteiro do novo filme que deve contar a origem do guerreiro de Eternia. John Stevenson (Kung Fu Panda) permanece como diretor do longa que ainda não possui data definida para sua estreia nos cinemas. Vamos aguardar mais detalhes e esperar que não seja produzido mais um fiasco como a versão live action de 1987 protagonizada por Dolph Ludgren.

He-Man, o desenho, fez sucesso nos anos 80 e contava a história do Príncipe Adam, que ao empunhar sua espada mágica e dizer "Pelos poderes de GraysKull. Eu tenho a força.", transformava-se no poderoso He-Man e lutava contra as forças malignas do feiticeiro Esqueleto.



2 Comentários:

Octavio Caruso disse...

Mesmo sendo ruim de doer, a versão live action com o Dolph Lundgren eu considero um guilty pleasure...assistia muito quando criança.

Patthy disse...

Ah q saudades do He Man. Espero q esse filme saia logo Eu gostaria mto q Daniel Craig fosse escalado p/ viver o herói pois tem o perfil ideal. E como não pode deixar os cabelos channel como o personagem é só arrumar uma peruca q está tudo resolvido. P/ viver o esqueleto eu escalaria Jim Carrey pois o esqueleto tem um lado cômico mto acentuado e p/ ser a She ra eu escalaria uma das irmãs Olsen pq o perfil é perfeito p/ a irmâ de nosso herói. Estou ansiosa p/ ver o filme, seja c/ esses ou outros atores. Bjs

Top Ad 728x90