Top Ad 728x90

5 de mai de 2009

WOLVERINE 2 A CAMINHO


Por André Moreira


Depois da ótima abertura nos cinemas americanos, conforme falamos ontem, de X-Men Origins: Wolverine, Hugh Jackman confirmou em entrevista ao MTV News que a sequência do filme já está em andamento e que os produtores estão em busca de roteiristas. A notícia confirma os boatos de que a continuação da história do mutante teria como cenário o Japão, conforme ficou sinalizado ao fim dos créditos de Origins.

"Adoro a ideia deste tipo de caráter anárquico, o intruso, neste mundo. Posso vê-lo esteticamente, cheio de honra e da tradição e os costumes. E alguém que é realmente anti-tudo isso e tentando negociar o seu caminho." Disse ele, que deve reproduzir umas das melhores passagens de Wolverine nos quadrinhos. Nele o mutante com garras de adamantium se apaixona por Mariko Yashida, herdeira de um poderoso clã do Japão, e tem que enfrentar seu contrariado irmão, vulgo Samurai de Prata. A produtora de Jackman, Seeds, será parceira do projeto.

Enquanto isso, Jackman está no Brasil para divulgar X-Men Origins: Wolverine. O ator participa de uma coletiva de imprensa que acontece amanhã no Copacabana Palace.
Confira nossas críticas de X-Men Origins: Wolverine clicando aqui e aqui

0 Comentários:

Top Ad 728x90