Top Ad 728x90

1 de jun de 2009

BRYAN SINGER DIZ QUE PODE VOLTAR AOS X-MEN


Por André Moreira

Principal responsável pelo sucesso dos mutantes X-Men nos cinemas, Bryan Singer (Operação Valquiria) deixou claro em recente entrevista para o site Total Film que gostaria de voltar ao universo dos mutantes. Primeiro o diretor deixou claro seu sentimento ao ver X-Men - Confronto Final, filme que ele preteriu para dirigir o mediano Superman - O Retorno. "É estranho para mim vê-lo, porque estou tão perto do universo. Brett (diretor de O Confronto) também é um bom amigo meu. Mas, naturalmente, eu gostaria de voltar a esse universo". E continuou."Sou eternamente entrelaçado com os X-Men agora".

Quando questionado se seu retorno poderia ser no filme sobre a origem de Magneto, X-Men Origins: Magneto, Singer foi direto. "Possivelmente". Para acrescentar. "A única coisa que me preocupa é que, se o prequel de Magneto for seguir a trilha que usei em X-Men, que é a história de Magneto no campo de concentração, tenho vivido nesse mundo. Apt Pupil, X-Men e agora Valquíria ... eu vivo nesse universo nazista durante algum tempo. Eu posso ter necessidade de fazer uma pequena pausa antes de eu fazer algo assim." Finalizou.

Agora é esperar e torcer. Eu sinceramente acho que os filmes dos X-Men sem Bryan Singer não foram os mesmos. Talvez o retorno dele dê um novo gás a franquia que já viu dias melhores em suas mãos.

2 Comentários:

Top Ad 728x90