Breaking News

MICHAEL JACKSON MORRE AOS 50 ANOS


Por André Moreira

A música pop fica mais pobre. Foi confirmada agora à pouco a morte daquele que era considerado o Rei da Música Pop mundial, Michael Jackson. Segundo o site de notícias TMZ (primeiro veículo a dar a notícia, até então não confirmada), o cantor havia passado mal em sua residência em Beverly Hills e sido levado às pressas para o Hospital da Universidade de Los Angeles. Mesmo com o pronto atendimento, o cantor não teria resistido a parada cardíaca e falecido. Depois de inúmeras incertezas quanto ao real estado de saúde do astro foi divulgado agora a pouco um boletim médico oficial. Michael Jackson começou a carreira ainda criança ao lado de seus irmãos no grupo Jackson Five. Nos anos 80, já em carreira solo o Jackson quebrou todos os recordes da música fonográfica com seu segundo trabalho, o inesquecível Thriller. Nos anos seguintes o cantor se notabilizou com suas frequentes - não confirmadas por ele - cirúrgias plásticas e sua mudança de cor de pele, além dos escândalos envolvendo menores. Michael Jackson tinha 50 anos.

3 comentários

Octavio Caruso disse...

Um dia histórico de muita tristeza para os fãs da música. Me arrisco a dizer que Michael Jackson foi o último superstar pop, de genuína criatividade artística e que deixa um legado incrível e imortal.
Que descanse em paz.

Tati disse...

Michael é imortal...Como Elvis,ele não morreu!!!Agora ele está na verdadeira Neverland.
Suas músicas e coreografias espetaculares ficarão na nossa memória e ainda farão dançar muitas gerações!...Deus o tenha!

Anônimo disse...

Ele não era meu idolo mas eu o adimirava pela capacidade de lutar em cilêncio mesmo com criticas sobre ele. Eu adimirava sim ele não era uma lenda e nem vai ser ele simplesmente era um homem com sonhos mas mesmo tendo tudo qui o diheiro poderia li dá,mas tinham coisas mas importate do qui bens materias.Seria saudee paz felicidade concerteza ele já deve ter dado varios sorissos cinceros mas eles sempre duraram pouco! Jesus amo ele e ele nem sabia disso sera qui sabia jesus ainda o ama...
De:claudia rodrigues