Breaking News

CARAIVANA EM IPANEMA


Por André Moreira

Clima baiano, música, calor, talento musical. Um mistura que deu certo e chega ao Rio de Janeiro, mais precisamente em Ipanema, na próxima semana. Formado pelos irmãos paulistanos Douglas e Alexandre Lora, pelos brasilienses Alex Souza e Dudu Maia, pelo baiano Juninho Billy Joe e pelo carioca da gema Fabio Luna (que tem o clipe Vai Filhão, de seu primeiro cd solo, bombando no You Tube), O Grupo Caraivana começou sua história no verão baiano de 2005, graças ao feliz encontro de seus integrantes. Com a providencial ajuda de um francês, o produtor Daniel Vangarde, o grupo gravou seu primeiro cd, lançado no ano passado.



Com o primeiro trabalho devidamente "documentado", o grupo agora se apresenta em turnê em vários estados brasileiros com sua mistura eclética de chorinho, samba e forró. Revisitando o repertório de artistas brasileiros consagrados, o Caraivana apresenta suas próprios versões para clássicos de Jacob do Bandolin, Edu Lobo, Noel Rosa, Sivuca e Gonzaguinha, passando pelos mestres Pixinguinha e Ary Barroso.

Serviço:

Showcase Caraivana
Dia 04 e 05 de agosto - terça e quarta-feira
Horário: 21h
Posto 8 - Rua Rainha Elizabeth, 769 - Ipanema

3 comentários

Ana disse...

e como a gente faz pra entrar ? tem ingresso ?

André Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Moreira disse...

Ana,
Me mande seu nome + acompanhante via comentário aqui no Vertigo Pop, que encaminho para as produtoras. Pode enviar via e-mail também. vertigopop@gmail.com.
Pois será apenas para convidados.

Abs,

André Moreira
Editor Vertigo Pop