Top Ad 728x90

2 de jul de 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ VAI CHEGAR AO FIM


Por André Moreira
Foto divulgação/ TV Globo

De acordo com o blog da jornalista Patricia Kogut, Miguel Falabella colocará um ponto final no seu seriado Toma Lá Dá Cá ainda este ano. Segundo Miguel é melhor terminar o seriado ainda no auge para evitar o desgaste. Toma Lá Dá Cá ainda terá cerca de 33 episódios até dezembro deste ano. Escrito em parceria com sua amiga de longa data Maria Carmen Barbosa, o seriado caiu no gosto do público e colocou Ítalo Rossi como um dos destaques da temporada passada.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vocês são demais!!!Eu não sabia disso!!! Que pena!!!! Esse seriado é muito bom!! Mas o Falabella deve estar certo...Ele sabe das coisas!

Bondgirlpatthy 007 disse...

Q pena q a Globo vai acabar c/ esse sucesso. Putz, tô triste p/ caramba. Vou sentir mta falta do protético (Arnaldo), do Mário Jorge, da Rita, da Celinha, da Bozena (de Pato Branco daí), do Ladir (q é "mara"), do Adones, do Tatalo, da "garota do olho junto, garota mau caráter (Isadora), da Drª Perci, da Dª Deise (ou seria sr Deise) até das taxas extras de condomínio do Jambalaya impostas pela dª Alvara(AHAHAHAHA) e da Copélia (prefiro não comentar) e das cuspids ao telefone do portero Sabará. Por isso q seriado brasileiro não se "eterniza" de verdade pq qdo tá bom eles cortam. Por isso no fim das contas só os seriados americanos é q fazem 20, 30, 40 anos e ganham edições especiais de DVD e até Blu Ray rcheado de extras p/ q os fãs não fiquem na saudade.

Top Ad 728x90